segunda-feira, 22 de junho de 2015

Móveis em madeira reaproveitada


Tudo começou com a reforma de um solário na residência de um cliente na capital paulista. A partir das sobras do deck de madeira de cumaru que foram retiradas do local, vimos a oportunidade de reaproveitamento dessa madeira. Propomos ao cliente a criação de um banco modular para área externa. O resultado foi, não só a criação do Banco Ripado mas também de uma linha de móveis que poderia ser inteiramente executada com essa mesma sobra de madeira até seu total reaproveitamento.
"Essa experiência nos despertou a vontade de atuar também na área de design de mobiliário", diz Renato Camargo, sócio fundador da empresa e arquiteto responsável pela criação da linha de móveis.
"Temos uma linha completa de mobiliário para sair do forno, sempre tentamos ao máximo em nossas criações reaproveitar materiais descartados. Obra é um excelente ambiente e fonte de recursos para isso", completa Paula Godoy, também arquiteta e sócia fundadora da empresa.
Por enquanto estamos trabalhando sob encomenda, preços sob consulta, pois nossas criações são muito exclusivas e podemos adaptar e reinterpretar para cada cliente. Tudo também depende do material que tivermos na mão para criar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário